sábado, 9 de abril de 2016

NOSSO DESTINO SERÁ TRÁGICO!?


É profícuo que eu saliente alguns pontos antes de escrever essa postagem...
Ultimamente tenho assistido a muitos vídeos relacionados à conspirações, infiltração de extraterrestres obviamente em nosso orbe, política, física, estrelas, buracos negros, guerras e por aí vai...
Assuntos esses, por mim considerados como maravilhosos e libertadores...
Para quem assistiu ao filme "Matrix", sabe que se tratou de uma indireta, ou uma mensagem subliminar passada pelos irmãos Andy e Larry Wachowski, que aborda uma espécie de escravidão mental. Em nosso mundo a realidade não é divergente, isto é, somos escravizados por influência das inverdades nas quais insistimos em acreditar, ditadas pelas elites dominantes conhecidas como Illuminatis, que utilizam os seus meios midiáticos como a rede globo e filmes hollywoodianos. Políticos, cientistas e artistas vinculados a essa gente também contribuem para propagar a penúria e estabelecer o caos social. O objetivo dos entes voltados ao mal é transformar o mundo no inferno!
Já foi dito: "Conhecereis a verdade e ela vos libertará (João 8:32)..." 
Destarte os assuntos transmitidos nesses tipos de vídeo são libertadores, uma vez que permitem que você venha a conhecer o que está por detrás dos bastidores do mundo, propiciando a reflexão e a consequente libertação. Não há assunto melhor, pois os do mundo são repetitivos e pertencem à Matrix. Ademais, servem para encher nossa cabeça com informações negativas, cujos reflexos, reações ou respostas subconscientes são o nervosismo, mau humor, irritabilidade e agressividade...
Caso você resolva pesquisar, ficará estupefato com o que virá a descobrir. 
  • Illuminatis e a nova ordem mundial;
  • Extraterrestres infiltrados há muito tempo e possuindo acordos com governos;
  • Mistérios da segunda guerra mundial...;
  • Fuga de Hitler para a Argentina e asilo político nos EUA e outros países para médicos e cientistas alemães assassinos;
  • A farsa do 11/09/2001;
  • Morte de celebridades encomendadas pelos Illuminatis;
  • Redução da população mundial por alimentos modificados e vacinas;
  • Redução populacional Illuminati, seguindo os mandamentos gravados nas 'Pedras da Geórgia'.
O rol de barbáries é longo...
O que é mais lamentável em tudo isso, contudo, é a passividade e ignorância de grande parte dos terráqueos (não gosto de utilizar a palavra humanos porque os seres que aqui vivem não agem legitimamente como humanos) que desconhecem a verdade e quando tomam ciência, não acreditam. É tragicômico.
Hoje, por acaso, vi alguns vídeos nos quais o Sr. Jim Carrey estaria aparecendo em programas e gozando dos teóricos das conspirações, fazendo expressões do triângulo Illuminati com as mãos e inserindo a sua língua entre as arestas. 
Há duas maneiras de interpretar essa atitude.

1ª Acreditar nesse ator, debochando em conjunto.

2ª Perceber que ele está atuando em prol dos Illuminatis, procurando, através do escárnio, desacreditar o trabalho de alerta que alguns estão tentando propagar.
É verdadeiro e patente que muitos que chegam ao poder ou têm fama, fizeram pactos com os Illuminatis ou entraram para a maçonaria...
Pense o seguinte: Se você fosse o Jim Carrey, estaria preocupado com esse assunto ou com a sua vida e a sua carreira? Mas por que, afinal, ele teria o interesse em ridicularizar REITERADAS VEZES assunto tão sério? Ele quer aparecer? Está por baixo? Não, prezado leitor, a resposta é transformar um tema polêmico e revelador em bobagem, para que as pessoas não acreditem. Eles, os Illuminatis, infelizmente pelo surgimento da mídia alternativa, estão preocupados que isso se espalhe e se torne crença popular...
Perceba que a melhor forma de enganar é falar de assunto sério como se fosse uma piada, como se fosse algo ridículo. Convém frisar que eles só enganam aqueles que têm certa pobreza intelectual e sensorial (refiro a relacionada além dos cinco sentidos).

Há quantos anos, por exemplo, as pessoas são ludibriadas por políticos e voltam a votar nos mais corruptos, mantendo o ciclo da desgraça que assola e protela nossa felicidade? Será burrice extrema? Será masoquismo? É característica terráquea ser autodestrutivo? 
Os terráqueos deveriam ser objeto de estudo... 
Vai ver que é por isso que os ETs fazem abduções, devem querer compreender os motivos de tanta insensatez...

As pessoas deveriam não somente ter conhecimento e acreditar nessas conspirações, todavia já estar arquitetando uma forma de lutar contra essa elite demoníaca. Porém conseguem ser escravizadas pela própria incredulidade, burrice, cegueira, inércia e falta de amor próprio. 

REALMENTE OS TERRÁQUEOS SÃO UNS POBRE COITADOS E VIERAM PARA SER ESCRAVIZADOS, MASSACRADOS E, POR FIM, EXTERMINADOS. ESSE DESTINO ESTÁ SELADO EM RAZÃO DAS CARACTERÍSTICAS HUMANAS EXPOSTAS NO PARÁGRAFO ANTERIOR.

ENFIM, NOSSO DESTINO SERÁ TRÁGICO!?





Nenhum comentário:

Postar um comentário